Esportes

Silas diz que Grêmio fará final antecipada com Santos

Da Redação ·

O técnico Silas admitiu após a classificação do Grêmio para as semifinais da Copa do Brasil que o vencedor do confronto com o Santos deverá ser o campeão da competição nacional. E, apesar de elogiar o adversário, acredita que não será fácil para o time paulista superar a sua equipe.

continua após publicidade

"Essa semifinal com o Santos vai ser praticamente uma final antecipada. Eu diria que seria uma final antecipada pelo aproveitamento das duas equipes até agora na temporada. Vamos ver como essa garotada encara a pressão", afirmou, avaliando que Santos e Grêmio são os principais destaques do início da temporada.

continua após publicidade

Silas aprovou a atuação do Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, que classificou a equipe às semifinais da Copa do Brasil. "O time jogou com inteligência, velocidade, jogou com pegada. Acho que o caminho é esse. Hoje apareceu de novo a força do grupo. Eu tive que mexer bastante antes e durante a partida. O Ozeia e o Rafael Marques não tinham jogado juntos, apenas treinado, por exemplo", disse.