Esportes

Roma Apucarana tenta conquistar vaga no Paranaense

Da Redação ·
Roma Apucarana tenta conquistar vaga no Paranaense - Imagem ilustrativa
Roma Apucarana tenta conquistar vaga no Paranaense - Imagem ilustrativa

Desfalcado e com uma dúvida na equipe, o Roma Apucarana poderá conquistar hoje, às 15 horas, contra o Pato Branco, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, a sua classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-20.

continua após publicidade

Para conseguir este objetivo, o time do técnico Antônio Gleidson dos Santos precisa vencer o duelo neste sábado. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da segunda fase do Grupo “C”.

No primeiro turno, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, o Roma venceu a equipe do Sudoeste do Estado por 1 a 0, com gol do meio-campista Tuti.

continua após publicidade

Na partida de hoje, o treinador Antônio Gleidson não poderá escalar o atacante Dirceu, que foi expulso na derrota por 5 a 2 para o Coritiba, em Apucarana. João Ricardo e Lucas brigam pela vaga do jogador titular. Aquele que for escolhido atuará ao lado de Wadson.

O meio-campista Luiz Guilherme está contundido e é dúvida para encarar o Pato Branco. Caso seja vetado pelo departamento médico do clube será substituído pelo volante Jean Branco.


Também hoje, jogam Londrina x J. Malucelli e Colorado x Grecal. Os jogos são válidos pelo Grupo “D” e começam às 15 horas.O confronto será arbitrado por Gueller Castro dos Santos. Ele será auxiliado por Rodrigo Castro dos Santos e Alan Crivelaro Marchini.