Esportes

Brasil bate o Japão e vai à semi da Copa do Mundo

Da Redação ·
Fonte da imagem: esporte.hsw.uol.com.br
fonte:
Fonte da imagem: esporte.hsw.uol.com.br

SÃO PAULO, SP, 26 de setembro (Folhapress) - No sufoco, a seleção brasileira venceu o Japão por 4 a 3, no início da madrugada de hoje, pelas quartas de final da Copa do Mundo de futebol de areia, no Taiti.

Com o triunfo, o time brasileiro vai encarar a Espanha na semifinal da competição. Os espanhóis avançaram com uma vitória sobre El Salvador por 2 a 1. A outra semifinal será disputada entre Taiti e Rússia. Os jogos serão disputados amanhã.

Apesar da vitória, a seleção brasileira encontrou muitas dificuldades contra o Japão. Hirofumi Oda abriu o placar para os asiáticos. Dois minutos depois, Eudin empatou o jogo. Na sequência, Datinha virou o marcador.

Os japoneses empataram com Ozu Moreira no segundo período. No terceiro tempo, Daniel marcou o terceiro gol. No entanto, o Japão chegou ao empate com um gol contra de Bueno. Logo depois, Bueno se redimiu e fez o tento da classificação brasileira.

A equipe comandada por Júnior Negão chega a semifinal com 100% de aproveitamento. Na primeira fase do torneio, a seleção venceu o Irã por 4 a 1, a Ucrânia por 4 a 2 e Senegal por 8 a 3. A Espanha também ganhou todos os jogos disputados até agora.

A seleção brasileira busca o pentacampeonato em Mundiais organizados pela Fifa e o 14º título no geral.
 

continua após publicidade