Esportes

Inter se prepara para encarar dura marcação do Banfield

Da Redação ·

Os jogadores do Internacional dizem que estão preparados para uma forte marcação do Banfield nesta quinta-feira, no Beira-Rio, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Por ter vencido por 3 a 1 na primeira partida, eles esperam que a equipe argentina atue defensivamente.

continua após publicidade

O meia Giuliano dá dicas de como o clube gaúcho deverá se comportar dentro de campo para vencer e conseguir a classificação para a próxima fase.

continua após publicidade

"Eles marcaram muito bem o nosso time (no primeiro jogo). Agora, por ser no Beira-Rio, provavelmente eles vão se fechar mais ainda, por te o resultado da primeira partida a favor. Então temos que estar bem preparados, concentrados e ser eficiente nas oportunidades que criarmos", avaliou o atleta.

continua após publicidade

Giuliano tem boas lembranças quando joga contra argentinos. No ano passado, atuando pela seleção brasileira Sub-20, o jogador do Internacional fez um dos gols na vitória de 2 a 0 diante da Argentina, em partida pelo Sul-Americano. Ele espera que a história possa se repetir nesta quinta-feira diante do Banfield.

"Fico feliz em ter feito este gol, vai trazer coisas positivas na minha lembrança por estar enfrentando um time argentino amanhã (quinta-feira). Espero que eu possa repetir o desempenho que tive lá e se possível com gols também", comentou o meia de 19 anos, que marcou dois gols na Libertadores.