MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Coritiba demite técnico e promete novo nome em breve

Além da desvantagem de ter que correr atrás do resultado fora de casa, a derrota por 1 a 0 sofrida pelo Coritiba contra o Itagüi (COL), pela Copa Sul-Americana, no Couto Pereira, também custou o emprego de Marquinhos Santos. O treinador de 34 anos foi dem

Da Redação

·
Derrota do Coritiba custou o emprego do técnico Marquinhos Santos Crédito da foto: www.coritiba.com.br
Icone Camera Foto por
Derrota do Coritiba custou o emprego do técnico Marquinhos Santos Crédito da foto: www.coritiba.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2013, 09:57:01 Editado em 27.04.2020, 20:24:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além da desvantagem de ter que correr atrás do resultado fora de casa, a derrota por 1 a 0 sofrida pelo Coritiba contra o Itagüi (COL), pela Copa Sul-Americana, no Couto Pereira, também custou o emprego de Marquinhos Santos. O treinador de 34 anos foi demitido após o jogo, que ocorreu nesta terça-feira.

continua após publicidade
confira também



Marquinhos Santos, que dirigiu uma equipe profissional pela primeira vez, foi demitido com um aproveitamento de 57% e um campeonato estadual conquistado, com 33 vitórias, 19 empates e 17 derrotas. O presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, prometeu anunciar o substituto nos próximos dias e um nome que ganha força é o de Caio Júnior.

"Eu agradeço ao Coritiba por um ano de trabalho. É um orgulho, para mim, ter o Coritiba como primeira equipe profissional, alcançando números como passar de fase em um torneio internacional. Agradeço ao Vilson (Ribeiro de Andrade) e a todos os atletas", afirmou o agora ex-treinador do clube.

Junto a Marquinhos Santos, Felipe Ximenes, superintendente de futebol, também não faz mais parte do clube. O profissional, que havia chegado ao cargo em 2009, dará lugar a Mario André Mazzuco, ex-gerente de futebol de base da equipe.

Marquinhos Santos estava no Coritiba há um ano, após ter assumido o lugar de Marcelo Oliveira em setembro do ano passado. Sob seu comando, o time faturou o título paranaense de 2013 e teve um ótimo começo de Campeonato Brasileiro, no qual chegou a liderar. A equipe, no entanto, caiu de produção e com a derrota de terça-feira completou cinco jogos seguidos sem vitória.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Coritiba demite técnico e promete novo nome em breve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!