Esportes

Sevilla goleia Racing Santander por 5 a 1 no Espanhol

Da Redação ·

O Sevilla em nada sentiu nesta quarta-feira o desfalque de Luis Fabiano, lesionado. Mesmo jogando fora de casa e sem o atacante brasileiro, a equipe goleou o Racing Santander por 5 a 1 e assumiu provisoriamente a quarta colocação do Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 60 pontos, apenas um a mais do que o Mallorca - enfrenta o Real Madrid ainda nesta quarta-feira. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

continua após publicidade

Atuar fora de casa parece não ter assustado o Sevilla. Logo aos dois minutos, Negredo abriu o placar e colocou os visitantes em vantagem. Kanouté ampliou de pênalti aos 21 e, na volta do intervalo, a goleada começou a ganhar forma quando Navas e Capel marcaram.

continua após publicidade

Tchité ainda descontou para o Racing Santander aos 15 minutos da etapa final, mas Negredo fez novamente aos 44 e garantiu ao Sevilla a goleada por 5 a 1.

Jogando em casa, o Atlético de Madrid conseguiu boa vitória sobre o Valladolid, por 3 a 1, e subiu para a nona colocação. Juanito, Jurado e Diego Forlan fizeram para os madrilenhos, enquanto González descontou. O Deportivo La Coruña, por sua vez, caiu para décimo após perder para o Osasuna por 3 a 1.

continua após publicidade

Ainda nesta quarta-feira, o Zaragoza venceu o Espanyol por 1 a 0 e Athletic Bilbao e Malaga empataram por 1 a 1.