MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite diz que não pensa em demissão no Corinthians

Blindado e ainda respaldado pela diretoria, o técnico Tite afirmou, após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro, que seu trabalho é achar uma fórmula para que o Corinthians volte a jogar bem, afastando, por

Da Redação

·
Tite diz que não pensa em demissão no Corinthians
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2013, 17:40:01 Editado em 27.04.2020, 20:24:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Blindado e ainda respaldado pela diretoria, o técnico Tite afirmou, após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro, que seu trabalho é achar uma fórmula para que o Corinthians volte a jogar bem, afastando, por ora, possibilidade de deixar o comando da equipe por pressão externa.

"Se eu ficar pensando em todas as possibilidades, não vou conseguir buscar o que é melhor para o Corinthians", disse ao responder uma pergunta se ele poderia perder o emprego depois de mais um resultado ruim. "O meu trabalho é esse, é tentar buscar alternativas. É projetar uma outra maneira de atuar, um sistema remodelado, sem ser um professor Pardal."

continua após publicidade
confira também



Toda a cúpula da direção do Corinthians esteve em Campinas para o acompanhar o time. O presidente Mário Gobbi e os diretores de futebol Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves. Gobbi tem tentando dar demonstrações de apoio ao trabalho de Tite desde que o time entrou numa situação ruim. Com a derrota para a Ponte Preta o time chegou ao quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. São quatro derrotas e um empate.

"Meu sentimento é igual ao do torcedor, não pode ser de outra forma, tenho esse respeito em relação a ele", disse Tite, que tem contrato até dezembro e chegou a três anos à frente do clube, colecionando títulos como o Brasileiro, a Libertadores e o Mundial.

Ainda assim, os dois próximos jogos serão decisivos para o futuro do treinador. Domingo o time recebe o líder Cruzeiro, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e depois faz, também em casa, o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite diz que não pensa em demissão no Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!