Esportes

Ronaldinho admite acabar carreira no Grêmio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho admite acabar carreira no Grêmio
Ronaldinho admite acabar carreira no Grêmio

Ronaldinho Gaúcho ajudou o Atlético Mineiro a vencer Grêmio por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre, e matou saudades do clube onde começou a carreira.

Onde começou e onde poderá vir a terminar: de acordo com o portal Terra, Ronaldinho comentou com jogadores do Grêmio que admite terminar a carreira no tricolor.

Em entrevista à Rádio Grenal, Assis, irmão e empresário do jogador, já afirmou que ele permanecerá no Brasil no próximo ano. Mas não especificou se ficará no Atlético Mineiro ou se poderá fazer já essa mudança para Porto Alegre.

Com 33 anos, Ronaldinho continua em grande forma e tem sido peça crucial no Galo, atual campeão sul-americano.

Fábio Koff, presidente do Grêmio, comentou essa possibilidade: "O Ronaldinho tem uma relação de amor e ódio com o Grêmio. No domingo não falei com ele. Tenho boa relação inclusive com a família. Recordo dele pequeno, com 14 anos, na escolinha na época em que eu era presidente. Nós temos uma concepção sobre o futebol em 2014. Vamos ver se há interesse em contar com jogadores consagrados. O Ronaldinho tem um marketing muito forte, nome de respeito. Acho difícil, hoje é uma relação do ódio. Temos de resolver isso um momento oportuno. Mas uma coisa é clara: eu vou estar sempre com a torcida. Caso a torcida queira ele ou não", referiu o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

continua após publicidade