Esportes

Luxemburgo volta à Vila para classificar Atlético-MG

Da Redação ·

O confronto entre Santos e Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil, promete ser empolgante. E o principal personagem é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que está hoje no comando do time mineiro, mas esteve no ano passado no lado santista. Assim, ele volta agora à Vila Belmiro, para tentar a vaga atleticana nas semifinais.

continua após publicidade

A vitória em casa por 3 a 2, semana passada, no jogo de ida do confronto pela Copa do Brasil, deixou o Atlético-MG em vantagem. Assim, pode empatar nesta quarta-feira para levar a vaga. Mas Luxemburgo já avisou que quer seu time jogando para ganhar, sem medo do Santos, que tem sido a sensação do futebol brasileiro neste ano.

continua após publicidade

"Não tem time imbatível. Nós ganhamos deles lá e, no fim de semana, eles tropeçaram", disse o zagueiro Werley, lembrando também da derrota santista para o Santo André, no domingo, pelo Paulistão. "Na Vila não podemos perder oportunidades, tem de fazer o gol", avisou o atacante Muriqui, revelando o espírito do Atlético-MG para essa decisão.