Esportes

Palmeiras encara novo desafio na Copa do Brasil

Da Redação ·
Nos últimos sete jogos, o Palmeiras marcou apenas seis gols
fonte: Agências
Nos últimos sete jogos, o Palmeiras marcou apenas seis gols

O Palmeiras tem mais uma dura missão pela frente nesta quarta-feira: enfrentar o embalado Atlético-GO, às 19h30, no Estádio Serra Dourada. Mas jogo complicado não tem sido uma novidade para o time paulista. Ao contrário. Faz tempo que o torcedor palmeirense não consegue comemorar uma vitória sem sustos.

continua após publicidade

Nos últimos sete jogos, o Palmeiras marcou apenas seis gols. Em nenhum deles fez mais do que um gol. Em compensação, o desempenho da defesa na Copa do Brasil é excelente - foram apenas dois gols sofridos em sete partidas.

continua após publicidade

No primeiro jogo contra o Atlético-GO, a vitória por 1 a 0 saiu só aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti marcada por Cleiton Xavier. "Conseguimos uma vantagem pequena, mas ela existe. O importante é que não levamos gol em casa e isso pode nos dar a classificação", comemorou o meia palmeirense.

continua após publicidade

Com o resultado conseguido no Palestra Itália, o Palmeiras joga pelo empate em Goiânia. Mas Antônio Carlos espera um jogo mais aberto. "Eles precisam sair para o jogo. A marcação será forte, mas acredito em um duelo mais atraente para se assistir", projetou o treinador palmeirense.

Como Léo está suspenso, Edinho entra na zaga. Outra novidade é a volta do volante Pierre, que cumpriu suspensão. E no ataque, uma dúvida. Como Diego Souza foi cortado do jogo por sentir uma fisgada no músculo da coxa direita, Ewerthon e Paulo Henrique brigam pela vaga de titular.