Esportes

Gil diz que Tite e elenco estão tristes

Da Redação ·
Crédito da foto; www.espn.com.br
fonte:
Crédito da foto; www.espn.com.br

SÃO PAULO, SP, 16 de setembro (Folhapress) - O clima de velório do vestiário do Corinthians, revelado pelo zagueiro Paulo André após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, no domingo, continuou na manhã de hoje no CT do Parque Ecológico.

Cabisbaixo, Tite era a síntese do sentimento do grupo, vaiado com intensidade pela torcida após a partida no Pacaembu.

"É difícil. Estamos tristes e chateados. Não tem para onde correr. Dependemos de nós mesmos para reagir", afirmou o zagueiro Gil.

Indagado pelos jornalistas quanto a um possível desconforto de Tite com o momento ruim do time, que está há quatro jogos sem vencer, o zagueiro corintiano saiu em defesa do chefe.

"Ele está triste, como todos estamos. Mas o grupo está fechado com ele. Ele é um paizão, um cara que nos motiva sempre, que faz de tudo para a gente vencer", afirmou Gil.

O zagueiro disse também que tem se sentido envergonhado com o mau momento do clube. "Fica até difícil sair na rua", disse o zagueiro.

Tal sentimento, porém, parece não ser partilhado por todo o grupo. No domingo à noite, após a derrota para o Goiás, o atacante Alexandre Pato foi visto na área VIP do Estádio do Morumbi, onde, segundo o site "Glamurama", levou a namorada Sophia Mattar para assistir ao show da cantora pop norte-americana Beyoncé.

Com 30 pontos, o Corinthians está em 6º no Brasileiro, a cinco pontos do quinto, o Atlético-PR, e a seis do Vasco, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.
 

continua após publicidade