Esportes

Filipe Luis surpreende e volta a jogar no sábado

Da Redação ·

Após uma recuperação surpreendente de uma fratura no perônio da perna direita, sofrida no dia 23 de janeiro, o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis voltará aos gramados já no próximo sábado, quando o Deportivo La Coruña enfrenta o Mallorca, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Depois de três meses e meio sem jogar uma partida oficial, o atleta do La Coruña antecipou pela metade a previsão dada pelos médicos para seu retorno ao futebol. "Estou feliz e quero retribuir o carinho da torcida e de todos que acreditaram em mim. Estou bem demais, não sinto absolutamente nada de dor no local da lesão", revelou Filipe Luis.

continua após publicidade

Com a grave contusão, a chance de ser convocado por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul ficou remota. Mesmo assim, o jogador mantém as esperanças. "Seria um grande acontecimento em minha vida se fosse convocado, mas o Dunga sabe o que faz e tenho plena confiança que fará o melhor para o Brasil em sua convocação. Se eu estiver no grupo darei o meu melhor como sempre", finalizou Filipe Luis.