Esportes

Com 6 jogadores, Santos domina seleção do Paulistão

Da Redação ·

Como era esperado, o campeão Santos dominou a seleção do Campeonato Paulista, divulgada durante a festa de encerramento da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na noite de segunda-feira. Seis jogadores da equipe da Vila Belmiro aparecem na relação.

continua após publicidade

O polivalente Wesley, apontado como melhor lateral-direito, o zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e Robinho foram premiados. Vice-campeão, o Santo André também aparece em segundo lugar na lista de jogadores premiados, com dois: o goleiro Julio Cesar e o atacante Rodriguinho.

continua após publicidade

Semifinalistas, o São Paulo e o Grêmio Prudente foram lembrados na seleção do Paulistão, com o zagueiro Miranda e o volante Marcos Assunção, que já se transferiu para o Palmeiras, respectivamente. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, foi o único atleta premiado de uma equipe que não avançou às semifinais do estadual.

Assim, a seleção do Campeonato Paulista ficou formada por: Julio César; Wesley, Edu Dracena, Miranda e Roberto Carlos; Arouca, Marcos Assunção e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e Rodriguinho.