Esportes

Time paulista terá dupla de zaga inédita

Da Redação ·





Por Alinne Faneli e Fabio Leite

SÃO PAULO, SP, 2 de setembro (Folhapress) - O zagueiro Tiago Alves terá um novo companheiro na zaga do Palmeiras na partida de amanhã, contra a Chapecoense, às 21h50, no Pacaembu. O duelo definirá o vencedor simbólico do primeiro turno da Série B.

Como Henrique está com a seleção brasileira, André Luiz fará dupla com Tiago na defesa. Vilson, que também era titular, ficará fora por causa da negociação com o Stuttgart, da Alemanha.

Apesar de ser a primeira vez que Tiago e André atuarão juntos como titulares, eles já se conhecem bem.

"A gente treinava junto porque os titulares eram Henrique e Vilson. Então vamos aproveitar da melhor forma possível e tentar manter a regularidade que eles tinham", disse Tiago Alves.

O zagueiro também comentou a atual fase do time, que foi eliminado da Copa do Brasil e tem saído atrás no placar nas partidas da Série B.

"É um fator que está atrapalhando a gente, nos deixando chateados. Sair com resultados adversos causa desgaste maior. A gente tem conversado muito, acertando posicionamentos e cobrando um do outro para que isso não aconteça mais."

Tiago afirmou que o time ficou chateado com a eliminação na Copa do Brasil, mas que não existe crise.

"Às vezes as coisas vêm mais de fora do que daqui de dentro. Em momento nenhum ninguém veio falar da saída do Gilson Kleina. A eliminação foi um baque muito forte no nosso grupo, todos queriam ser bicampeões. Mas, não deu. É passado, não dá para ficar remoendo."

 

continua após publicidade