Esportes

Fred vai ser cortado e Pato será convocado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Fred vai ser cortado e Pato será convocado
Fred vai ser cortado e Pato será convocado

O atacante Fred vai ser cortado da seleção brasileira para os amistosos contra a Austrália, dia 7 em Brasília, e Portugal, dia 10, em Boston. Ele sofreu contusão muscular na perna direita sábado, no jogo em que o Fluminense foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, e os exames a que foi submetido no Rio indicaram que ele terá uma recuperação demorada. Alexandre Pato, do Corinthians, poderá ser convocado.
 

continua após publicidade
confira também


 


O técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador Carlos Alberto Parreira irão se reunir no fim da tarde desta segunda-feira para definir se convocam ou não outro jogador para o lugar de Fred, considerado titular absoluto da seleção brasileira desde a conquista do título da Copa das Confederações.

continua após publicidade

Independentemente disso, a tendência é que Jô seja titular da seleção brasileira nos amistosos contra a Austrália e Portugal, pois o jogador do Atlético Mineiro foi o único centroavante convocado por Felipão para os dois compromissos. O atacante foi convocado de última hora para a Copa das Confederações e se saiu bem no torneio, com dois gols marcados. Depois disso, foi convocado para o amistoso com a Suíça e agora para os duelos com australianos e portugueses.