MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Futebol-Vitória - (Atualizada)

Clube contrata Ney Franco para substituir Caio Júnior SÃO PAULO, SP, 2 de setembro (Folhapress) - Dois meses após deixar o São Paulo, Ney Franco foi anunciado hoje como novo treinador do Vitória. Ele foi contratado para substituir Caio Júnior, demitido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2013, 16:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Clube contrata Ney Franco para substituir Caio Júnior




SÃO PAULO, SP, 2 de setembro (Folhapress) - Dois meses após deixar o São Paulo, Ney Franco foi anunciado hoje como novo treinador do Vitória. Ele foi contratado para substituir Caio Júnior, demitido ontem após a derrota para o Criciúma, em casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ney Franco será apresentado aos jogadores amanhã, no Rio de Janeiro, local do jogo contra o Flamengo quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Mesmo com o curto período e sem comandar o último treinamento antes da partida, o treinador ficará no banco de reservas.

Ney Franco terá a ajuda do seu auxiliar Eder Bastos para montar a equipe. Bastos assistirá ao vídeo da derrota da equipe contra o Criciúma, além de participar do treino da tarde de hoje.

O Vitória ocupa a 10ª colocação, com 22 pontos -oito a menos do que o Botafogo, quarto colocado e que seria hoje o último time classificado para a próxima edição da Libertadores.

Ney Franco foi demitido do São Paulo após ficar um ano no cargo. No Morumbi, colecionou desafetos -entre eles o goleiro Rogério, que afirmou que o clube "parou no tempo" no período em que o time foi dirigido pelo treinador.

Um mês após deixar o clube, em entrevista ao jornal "O Globo", Ney Franco afirmou que o goleiro extrapola os limites de um jogador e está minando o meia Paulo Henrique Ganso.

Na mesma entrevista, o treinador afirmou que Rogério reclama até de contratações que não têm o seu aval. "Se chega um nome que é do interesse dele, ele fica na dele; se não é, reclama nos corredores. E isso chega aos contratados, como Ganso, Lúcio. E eu, como técnico, ficava no meio disso."

O goleiro respondeu as acusações e afirmou que, se tivesse esse poder, teria demitido o treinador há muito tempo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Futebol-Vitória - (Atualizada)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!