Esportes

Pato faz aniversário e escapa de ovada

Da Redação ·





Por Marina Galeano

SÃO PAULO, SP, 2 de setembro (Folhapress) - Aniversariante do dia, o atacante Alexandre Pato se livrou da tradicional ovada, cena comum de se observar entre os jogadores de futebol. A comemoração de hoje, no CT Joaquim Grava, foi bem mais tranquila.

"Acabou esse negócio [de ovada]. Só teve bolo e cantamos parabéns, ficou por isso mesmo", contou o lateral esquerdo Fábio Santos.

"Isso é coisa de molecada. Aqui é tudo cara mais velho. A gente poupou o Pato, até para não estragar o cabelo dele. Ele gasta um dinheiro danado naquele cabelo", disse em tom de brincadeira.

No último domingo, o camisa 7 do time alvinegro balançou a rede duas vezes e teve participação no terceiro gol da vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo.

Na comemoração, ele repetiu o gesto de levar as mãos ao rosto, como vem fazendo ultimamente quando balança as redes e manteve o suspense sobre o significado da comemoração até mesmo para seus companheiros.

"Está todo mundo curioso para saber", revelou Fábio Santos.

O Corinthians entra em campo na quarta-feira, às 21h50, contra o Internacional, em Novo Hamburgo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 

continua após publicidade