Esportes

Sem Guerrero, time retoma preparação de olho no G-4 do Brasileiro

Da Redação ·





Por Marina Galeano

SÃO PAULO, SP, 2 de setembro (Folhapress) - O Corinthians retomou os treinamentos na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava, visando a preparação para o duelo contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares da vitória por 4 a 0 diante do Flamengo, no domingo, fizeram um trabalho regenerativo na piscina e não apareceram no gramado -exceto o zagueiro Gil, que aproveitou para brincar com o filho em um dos campos de futebol.

Paulo André e Danilo, suspensos no jogo disputado no Pacaembu, treinaram entre os reservas e estão à disposição de Tite para quarta-feira, às 21h50, em Novo Hamburgo -local do confronto contra o Inter. Além de exercícios físicos, eles realizaram treino de movimentação em campo reduzido.

Autor de um dos gols da partida contra o rubro-negro carioca, o atacante Paolo Guerrero é desfalque certo. O jogador peruano viajou com a seleção de seu país para disputar as eliminatórias da Copa-2014. O primeiro jogo é contra o Uruguai, em Lima, na sexta-feira.

O meia Renato Augusto e o volante Guilherme continuam no departamento médico do clube. Diante da boa fase de Douglas e com o retorno de Danilo à equipe, uma das possibilidades é que Pato assuma a posição de Guerrero, como centroavante, e Danilo jogue ao lado do camisa 10, pela meia-esquerda.
 

continua após publicidade