MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro derrota Vasco por 5 a 3 e se isola na ponta

Num jogo de alto nível, o Cruzeiro derrotou o Vasco por 5 a 3 na noite deste domingo, no Mineirão, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, três de vantagem sobre o Grêmio. A equipe da casa abriu 3 a 1, sofreu o empate ainda no pri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2013, 21:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:25:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Num jogo de alto nível, o Cruzeiro derrotou o Vasco por 5 a 3 na noite deste domingo, no Mineirão, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, três de vantagem sobre o Grêmio. A equipe da casa abriu 3 a 1, sofreu o empate ainda no primeiro tempo, mas conseguiu deixar o gramado com o importante resultado.

continua após publicidade

Do outro lado da tabela está o Vasco, que, com 20 pontos, vê a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. A equipe carioca está na 14.ª posição e tentará a reabilitação diante do Náutico, quinta-feira, na Arena Pernambuco. Um dia antes, o Cruzeiro duela com o Bahia, na Fonte Nova.

O primeiro tempo deste domingo foi eletrizante. A equipe mineira marcou logo aos 30 segundos, com Willian, e parecia que deslancharia, mas o Vasco buscou o empate antes do intervalo. Lucas Silva e Julio Baptista também marcaram para o Cruzeiro, e Willie, duas vezes, e André para o time carioca.

continua após publicidade

Na segunda etapa o Cruzeiro melhorou na defesa e definiu o jogo. Lucas Silva fez o quarto gol com uma bomba de fora da área que entrou no ângulo esquerdo. "Tenho essa característica de chutar bem, e hoje (domingo) pude ajudar o time." O garoto Vinícius Araújo fechou o placar.

O destaque negativo ficou por conta do atacante Dagoberto, que foi expulso poucos minutos depois de ter entrado em campo. Ele agrediu Abuda já nos acréscimos e recebeu o cartão vermelho direto.

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

CRUZEIRO 5 X 3 VASCO

CRUZEIRO - Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro (Dagoberto) e Júlio Baptista (Vinícius Araújo); Willian (Alisson) e Ricardo Goulart. Técnico: Marcelo Oliveira.

VASCO - Diogo Silva; Fagner (Edmilson), Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel (Montoya), Juninho e Marlone; Willie (Tenório) e André. Técnico: Dorival Júnior.

continua após publicidade

GOLS - Willian, aos 30 segundos, Willie, aos 17, Lucas Silva, aos 31, Júlio Baptista, aos 38, André, aos 39, e Willie, aos 43 minutos do primeiro tempo. Lucas Silva, aos 21, e Vinícius Araújo, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Flávio Rodrigues Guerra (SP).

continua após publicidade

CARTÕES AMARELOS - Everton Ribeiro, Lucas Silva, Henrique e Vinícius Araújo(Cruzeiro); Rafael Vaz, Yotún e Fagner (Vasco).

CARTÃO VERMELHO - Dagoberto (Cruzeiro).

RENDA - R$ 808.445,00.

PÚBLICO - 17.098 pagantes.

LOCAL - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro derrota Vasco por 5 a 3 e se isola na ponta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!