Esportes

Chicão dará dicas a Mano sobre time alvinegro, diz Douglas

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 29 de agosto (Folhapress) - Há cerca de 20 dias no Flamengo, o zagueiro Chicão deve passar informações sobre a sua antiga equipe ao técnico Mano Menezes, do clube rubro-negro. Essa é a previsão do meia Douglas, novamente titular do Corinthians.

Os dois times se enfrentam no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Pacaembu

"Chicão vai falar com o Mano. Ele sabe as nossas principais jogadas, o esquema que o Tite gosta. É certeza que vai conversar com o Mano", disse o camisa 10 do Corinthians.

A partida de domingo vai marcar ainda o primeiro encontro do Corinthians com o técnico Mano Menezes após ele ter deixado o clube para comandar a seleção brasileira. Mano foi esponsável pela volta do time paulista à primeira divisão com a conquista da Série B em 2008 e os títulos do Paulista e da Copa do Brasil em 2009.

E Mano não será o único ex-alvinegro a vestir a camisa do Flamengo no fim de semana. Felipe, André Santos, Wallace e Elias, todos com passagens recentes pelo Parque São Jorge, fazem da equipe carioca.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa para domingo, dia do aniversário de 103 anos do Corinthians, é de lotação total no Pacaembu.
 

continua após publicidade