MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em vantagem, time carioca terá mudanças em Minas

SÃO PAULO, SP, 27 de agosto (Folhapress) - Podendo até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo terá mudanças no duelo decisivo contra o Atlético-MG, amanhã, às 19h30, no Independência. No duelo de i

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2013, 19:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 27 de agosto (Folhapress) - Podendo até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo terá mudanças no duelo decisivo contra o Atlético-MG, amanhã, às 19h30, no Independência.

No duelo de ida, no Rio, o Botafogo saiu vencedor por 4 a 2. A vantagem dos cariocas em Minas poderia ser maior não fosse o gol marcado pelos atleticanos no último minuto da partida no Maracanã.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá ao menos três mudanças na equipe. Ele não poderá contar com o lateral direito Gilberto, lesionado, e o volante Marcelo Mattos, suspenso, além do atacante Vitinho, que foi vendido ao russo CSKA e não defende mais o Botafogo.

Na defesa, Edilson ganhará nova chance, enquanto o experiente Renato volta a atuar como titular no meio-campo. No ataque, Alex será o substituto de Vitinho.

Para o Atlético-MG, resta vencer por 2 a 0 ou 3 a 1 para ficar com a vaga. Se devolver o 4 a 2, a disputa irá para os pênaltis. Se sofrer três ou mais gols em casa, o time mineiro precisará triunfar por ao menos três tentos de vantagem.

Atual campeão da Libertadores, o time de Belo Horizonte encara a partida como se fosse uma decisão continental. "A motivação é igual à Libertadores. Chegar e ver o estádio lotado, ver a torcida que acredita em mim e em meus companheiros", afirmou o astro Ronaldinho.



ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Josué, Pierre, Luan, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô. Técnico: Cuca



BOTAFOGO

Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex. Técnico: Oswaldo de Oliveira



Estádio: Independência, em Belho Horizonte

Horário: 19h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em vantagem, time carioca terá mudanças em Minas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!