MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corintianos negam vergonha e se mostram calmos

Bastante pressionados após a derrota por 1 a 0 para o Luverdense , os jogadores do Corinthians e o técnico Tite procuraram manter a calma. Todos disseram que virar o jogo nas oitavas de final da Copa do Brasil passa por mostrar equilíbrio emocional, algo

Da Redação

·
Crédito da foto - Gazeta Press
Icone Camera Foto por
Crédito da foto - Gazeta Press
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2013, 09:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:25:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bastante pressionados após a derrota por 1 a 0 para o Luverdense , os jogadores do Corinthians e o técnico Tite procuraram manter a calma. Todos disseram que virar o jogo nas oitavas de final da Copa do Brasil passa por mostrar equilíbrio emocional, algo que ameaçaram perder quando a palavra "vergonha" foi usada.

"Vergonhoso é muito forte, não é, irmão?", irritou-se o lateral direito Alessandro. "Vergonha é ter falta de respeito, falta de vontade. Isso a gente não aceita. Foi uma má atuação. Saímos sabendo que podemos jogar mais e temos que jogar mais. É preciso ter calma quando se vence e quando se perde", concordou o treinador.

De volta a São Paulo, a equipe alvinegra embarcará no sábado a Brasília, onde enfrentará o Vasco no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, acontecerá o confronto de volta com o Luverdense, no qual o campeão mundial precisa ganhar por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a classificação nos pênaltis.

"O Pacaembu é a nossa casa. Lá, o campo é bom. A gente sabia que o primeiro jogo não seria fácil, era o jogo da vida deles. O que precisamos fazer agora é ter tranquilidade para atuar bem dentro da nossa casa e avançar na competição", pediu o meio-campista Danilo.

Apesar da marcha lenta no Estádio Passo das Emas, alguns dos atletas mostraram os brios eriçados com a derrota, ao longo da qual chegaram a ouvir gritos de "olé". "É fácil dizer que a gente não jogou nada, tudo bem. Mas tem o jogo de volta, vamos esperar", recomendou Alessandro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corintianos negam vergonha e se mostram calmos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!