Esportes

Felipão ignora Marin ao convocar Ramires

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Felipão ignora Marin ao convocar Ramires
Felipão ignora Marin ao convocar Ramires





SÃO PAULO, SP, 20 de agosto (Folhapress) - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, foi questionado sobre a convocação do volante Ramires, do Chelsea, para os amistosos contra Austrália e Portugal, que serão realizados em setembro.

O questionamento foi em virtude das declarações do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, que afirmou em entrevista ao jornal "O Globo" que o volante trocou os amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, em abril, porque sua mulher marcou um jantar com as amigas.

"Não falo nome, mas foi um jogador que atua na Inglaterra. Imagina se o Thiago Silva virasse para o grupo e falasse que não poderia aceitar uma convocação para enfrentar a Rússia e a Itália, porque a mulher dele marcou um jantar com as amigas... Jamais! Todos os jogadores sabem dessa história do jogador que trocou a seleção por um jantar", disse Marin.

Na oportunidade, o volante era esperado no hotel onde a seleção brasileira estava hospedada em Londres no sábado, mas apareceu apenas no domingo. Ao lado da médica do Chelsea, o jogador mostrou um atestado e foi cortado das partidas. O jogador estava com uma lesão muscular na coxa.

"Não é o Marin quem convoca. Sou eu quem faz as convocações. Ele me contratou para ser técnico", disse Felipão durante entrevista coletiva realizada hoje.

"O que é combinado, o que é feito, cumprimos normalmente. Agora ele [Ramires] terá novamente a oportunidade de fazer parte desse grupo. Ele vai mostrar dentro das suas condições técnicas. O mais importante para nos é a seleção brasileira."

Além de Ramires, as outras novidades na convocação de Felipão foram o lateral direito Maicon, da Roma, e o zagueiro Henrique, do Palmeiras.
 

continua após publicidade