Esportes

Problema com a mãe foi motivo de ausência de Adriano em treino

Da Redação ·
 Com ausência antes de jogo decisivo, Adriano esquenta o clima no Flamengo.
fonte: Maurício Val/Vipcomm
Com ausência antes de jogo decisivo, Adriano esquenta o clima no Flamengo.

A assessoria de imprensa do atacante Adriano divulgou um comunicado na noite deste sábado (1º) justificando a ausência do jogador no treino do Flamengo. Segundo a nota, um "problema grave" e não especificado com a mãe do atleta foi o motivo do sumiço.

continua após publicidade

Esperado para o treinamento da tarde deste sábado, o jogador não apareceu no Ninho do Urubu para os trabalhos visando o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (5), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O sumiço causou preocupação, pois o jogador estava incomunicável durante todo o dia e nem a sua avó, que foi procurada pelo Flamengo, conhecia o paradeiro do centroavante.

continua após publicidade

O comunicado emitido pela assessoria de imprensa do atacante apontou ainda que Adriano comparecerá neste domingo (2) ao Ninho do Urubu, às 9h (de Brasília) para explicar sua ausência ao treinador interino Rogério Lourenço e à diretoria e participará do treino da equipe.

O Flamengo venceu a primeira partida contra o Corinthians por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para ficar avançar as quartas de final da Libertadores. Adriano, de pênalti, foi o autor do gol.