Esportes

Site da Fifa cai no primeiro dia de pré-venda de ingressos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Site da Fifa cai no primeiro dia de pré-venda de ingressos
fonte:
Site da Fifa cai no primeiro dia de pré-venda de ingressos

O site da Fifa já enfrentou problemas nas primeiras horas da pré-venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Por causa da alta demanda, a entidade pede calma aos torcedores antes de serem direcionados à página para requisitar os bilhetes.

A fase inicial, que terá cerca de 1 milhão de ingressos disponibilizado para o público geral, serve apenas como uma pré-reserva de ingressos. Caso o bilhete de determinada partida supere o número de entradas disponíveis, as entradas serão sorteadas para os interessados.

O processo de solicitação do ingresso é bastante semelhante ao procedimento adotado para a Copa das Confederações. A diferença desta vez é que o solicitante poderá pedir para os tickets serem entregues em casa – a retirada de entradas nos pontos especializados durante a Copa das Confederações foi bastante traumática e criticada por torcedores. 

No entanto, a própria Fifa pede calma aos torcedores já que o processo de pré-venda do primeiro lote de bilhetes irá até 10 de outubro. Porém, a alta demanda já provocou os primeiros problemas. Na primeira hora de pré-venda, mais de 80 mil ingressos já haviam sido solicitados.

"Aguarde a transferência para a página www.fifa.com/ingressos. Devido a uma demanda muito alta de acessos à página de ingressos, você está agora em uma fila virtual", avisa a Fifa em sua página especial.

continua após publicidade