Esportes

Fifa coloca 1 milhão de ingressos à venda para Copa

Da Redação ·
Divulgação
Divulgação

A Fifa inicia a pré-venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira, às 7h (de Brasília), em meio a incertezas de como se portará o sistema com a grande demanda de acessos esperada no primeiro dia. A fase inicial, que terá cerca de 1 milhão de ingressos disponibilizado para o público geral, serve apenas como uma pré-reserva de ingressos. Caso o ingresso de determinada partida supere o número de entradas disponíveis, as entradas serão sorteadas para os interessados.

O processo de solicitação do ingresso é bastante semelhante ao procedimento adotado para a Copa das Confederações. A diferença desta vez é que o solicitante poderá pedir para os tickets serem entregues em casa – a retirada de entradas nos pontos especializados durante a Copa das Confederações foi bastante traumática e criticada por torcedores. 

O interessado em comprar ingressos para a Copa do Mundo de 2014 deve, primeiramente, entrar na página da Fifa direcionada para o comércio das entradas e fazer um cadastro no qual deve deixar dados pessoais como nome completo, endereço e CPF, além de criar uma senha pessoal para o site. Após o preenchimento, a pessoa diz se é do Brasil ou de outro país.

continua após publicidade


Entre aqui na página da Fifa