Esportes

Nico Rocha vence edição do Motocross Internacional

Da Redação ·
 Nico Rocha vence edição do Motocross Internacional
fonte: Divulgação
Nico Rocha vence edição do Motocross Internacional

A Pro Tork Racing Team participou neste fim de semana, dias 27 e 28, da segunda edição do Motocross Internacional. Nico Rocha, Carlos Eduardo Franco Mendez e Adrián Cantero representaram o time no evento, que foi realizado em Ponta Porã (MS), na divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, agitando a fronteira entre os dois países.

continua após publicidade

O paranaense Nico foi mais uma vez o melhor na categoria MX3. O piloto, que já havia vencido a prova em 2009, largou na frente e não deu chance de ultrapassagem aos adversários, comemorando a vitória no alto do pódio. William Guimarães, que também é patrocinado pela Pro Tork, cruzou a linha de chegada logo atrás.

“Estou muito feliz por ter conquistado este resultado, como o evento é válido pelo Campeonato Paraguaio de Motocross, consegui somar mais pontos na classificação e sigo na liderança. Quero manter o título conquistado em 2009 para minha equipe e acho que estou no caminho certo”, comentou Nico.

continua após publicidade

Na MX2 o sul-mato-grossense Carlos Eduardo chegou a liderar boa parte da corrida, mas não conseguiu manter o desempenho e acabou sendo ultrapassado, encerrando em segundo lugar. O atleta ainda repetiu o resultado na MX1, categoria na qual o atual campeão paraguaio, Adrián, ficou com a terceira colocação.