Esportes

Roma Apucarana empata com a LDU

Da Redação ·
Roma Apucarana empata com a LDU. Imagem ilustrativa
Roma Apucarana empata com a LDU. Imagem ilustrativa

Em preparação para a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-20, o Roma Esporte Apucarana realizou nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, um jogo-treino contra a Liga Deportiva Universitaria (LDU), do Equador, que está excursionando pelo Brasil. A partida terminou empatada por um gol.

continua após publicidade

O Rominha fez 1 a 0 no primeiro tempo, com gol do meia-atacante Luiz Guilherme, mas levou o tento de empate na etapa complementar.

confira também

O treinador Antônio Gleidson dos Santos, do Roma, disse que o teste foi muito bom e que a equipe buscará mais amistosos visando o início da segunda fase do Paranaense.

continua após publicidade

A equipe apucaranense empatou com Rafael Henrique (Mário); Dudu (Deivid), Tarcélio (Gustavo), Everson e Vitor Hugo (Félix); Jean Branco (Douglas), Juninho (André), Luiz Guilherme (João) e Emílio; Wadson Brasília (Lucas) e Tuti (Dirceu).

Na segunda fase do Campeonato Estadual o Rominha está no Grupo “C” ao lado de Coritiba, Pato Branco e Grêmio Maringá. Nesta nova fase da competição as equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se as duas melhores para a semifinal.

Atualmente o Coritiba vem disputando a Taça Belo Horizonte. Nesta quinta-feira, o time coxa-branca venceu o Tupi-MG por 3 a 0.