MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Antônio Carlos agradece torcida, e defende Diego Souza

Antônio Carlos também saiu em defesa de Diego Souza nesta sexta-feira, no dia seguinte à vitória sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O treinador agradeceu o apoio da torcida presente no Palestra Itália, mas pediu paciência com o meia, que saiu va

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2010, 17:18:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Antônio Carlos também saiu em defesa de Diego Souza nesta sexta-feira, no dia seguinte à vitória sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O treinador agradeceu o apoio da torcida presente no Palestra Itália, mas pediu paciência com o meia, que saiu vaiado de campo e respondeu com xingamentos e gestos obscenos.

continua após publicidade

"A gente pediu o estádio lotado e a torcida compareceu e ajudou com força. Só acho que os torcedores precisam entender o momento do jogo. O Diego Souza, pelo gesto que fez, não pode ser crucificado. Ele é um dos nossos principais jogadores e vai voltar a dar felicidade para a torcida", afirmou.

continua após publicidade

Apesar da vitória suada, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, o treinador aprovou a atuação do Palmeiras. "Se faltou brilho, sobrou técnica e superação. Nosso time teve concentração do início ao fim, e quando fomos pressionados, contamos com o Marcos numa grande noite. Acho que o resultado foi merecido, pois chegamos com perigo ao gol do adversário", avaliou.

continua após publicidade

Antônio Carlos atribuiu a dificuldade do time na quinta à qualidade do adversário. "O Atlético-GO foi um dos principais adversários que já enfrentamos, pois é um time muito bem treinado. Temos de valorizar a atuação deles e ainda mais a nossa, pois crescemos na parte técnica e tática".

Depois da vitória, o técnico espera um confronto de forte marcação na partida da volta, na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. "Eles vão precisar sair para o jogo, pois necessitam do gol. Acho que a marcação será forte dos dois lados, mas o jogo ficará um pouco mais aberto e atraente. Assim como foi contra o Atlético-PR, precisamos fazer um jogo de inteligência e aproveitar mais as oportunidades".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Antônio Carlos agradece torcida, e defende Diego Souza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!