Esportes

Tite pode poupar atletas contra o Vitória

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tite pode poupar atletas contra o Vitória
Tite pode poupar atletas contra o Vitória

SÃO PAULO, SP, 9 de agosto (Folhapress) - Dos prováveis titulares do Corinthians para o jogo de domingo, contra o Vitória, no Pacaembu, às 16h, apenas Pato, o zagueiro Felipe e o goleiro Cássio treinaram com bola na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava.

O atacante, aliás, destacou-se no treino de finalizações. Além da precisão dos chutes, Pato mostrou-se também muita velocidade e movimentação.

Os demais titulares apenas correram ao redor do gramado. As exceções foram o lateral Fábio Santos e o meia Renato Augusto, que realizaram trabalho de fortalecimento na academia do clube.

Renato Augusto foi poupado pelo segundo dia consecutivo. Ontem, com dores na perna esquerda após levar uma pancada no empate contra o Santos, o meia fez apenas trabalho de recuperação.

Caso Renato Augusto não tenha condições de jogo no domingo, Tite pode promover a volta de Emerson ao time titular. O jogador não participou do clássico de anteontem, na Vila Belmiro, pois havia levado o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e estava suspenso.

Vindo de uma longa sequência de jogos sem descanso, o meia Danilo também pode ser poupado no domingo, mas Tite ainda não definiu a escalação.
 

continua após publicidade