Esportes

Apucarana/Mater Dei sofre derrota em Castro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana/Mater Dei sofre derrota em Castro
Apucarana/Mater Dei sofre derrota em Castro

A equipe de futsal da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana/Colégio Mater Dei estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze, categoria adulto. Nesta quarta-feira à noite, no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, em Castro (Região dos Campos Gerais), o time do técnico Wilton Batista foi derrotado por 2 a 1 para o Caramuru. O jogo foi válido pela segunda rodada do primeiro turno do Grupo “C”.

continua após publicidade

Com a vitória em casa, o Caramuru assumiu a liderança isolada da chave com seis pontos. O Apucarana/Colégio Mater está em último lugar do grupo ao lado do Prudentópolis. As duas agremiações ainda não somaram pontos nesta nova fase da competição. O Cambé ocupa a segunda colocação, com quatro pontos, seguido pela Adef/Faxinal, com um ponto ganho.

Neste sábado, a partir das 20 horas, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, o time da “Cidade Alta” vai receber o Cambé, que tem em seu elenco os apucaranenses Maicon Gaburro, goleiro, e Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, técnico.

continua após publicidade

Pela terceira vez nesta temporada as equipes se enfrentarão pela Série Bronze. Na primeira fase aconteceram dois confrontos. No primeiro turno, em Apucarana, o Apucarana/Mater Dei venceu por 6 a 3, enquanto no returno na cidade de Cambé, a agremiação cambeense ganhou por 8 a 4. No duelo deste sábado, o técnico Wilton Batista, do Apucarana/Mater Dei, espera contar com o retorno de Cleverson, que não atuou na derrota em Castro.