Esportes

Empresa encerra patrocínio do São Caetano

Da Redação ·

A equipe de vôlei do São Caetano, das campeãs olímpicas Mari, Sheila e Fofão, e terceira colocada na Superliga Feminina, perdeu o patrocínio com a empresa Blausigel. A Blausigel afirmou, em nota oficial, que o fim da parceria se dá devido a uma “reestruturação na gestão” da empresa e nada tem a ver com a falta de títulos da equipe.

continua após publicidade

Com o fim da parceria, o São Caetano pode perder também suas maiores estrelas. O empresário de Mari e Sheila, Leonardo Cunha, afirmou que as jogadoras tem propostas de outras equipes e, sem patrocínio, o time não poderá manter as atletas.

continua após publicidade



- Elas são algumas das melhores atletas do Brasil e estamos estudando algumas ofertas. Se o São Caetano não conseguir patrocínio, provavelmente vai voltar a ser um time formador. Neste contexto, não cabe Sheilla, Mari, Fofão e muitas outras jogadoras.



Fofão e a cubana Regla Bell, que não rendeu o esperado na equipe, também devem deixar o São Caetano.



Em 2009 a equipe do Osasco passou pela mesma situação. Teve seu patrocínio com a Finasa suspenso e, com a ajuda da prefeitura da cidade e a Nestlé como patrocinador, chegou ao titulo da Superliga da última temporada.