Esportes

Neymar diz estar perto de volta aos treinos após anemia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Neymar diz estar perto de volta aos treinos após anemia
Neymar diz estar perto de volta aos treinos após anemia


Diagnosticado com um quadro de anemia na última semana, que o fez emagrecer sete quilos, o atacante Neymar está se recuperando rapidamente no Barcelona. Pelo menos foi o que ele próprio garantiu nesta terça-feira, durante evento de um patrocinador em Bangcoc, na Tailândia. O brasileiro afirmou que está "melhor" e prestes a voltar aos treinamentos.

"Estou melhor. Os médicos estão me tratando, mas já me encontro bem. Estou para voltar a treinar", disse o jogador, que foi diagnosticado com anemia quando o Barcelona ainda estava em Israel. O quadro foi considerado normal, já que ele realizou uma cirurgia para retirada das amígdalas no começo de julho.

Neymar vive o início de sua trajetória no clube catalão e se mostra empolgado e ansioso com o futuro. Até o momento, ele participou de dois amistosos com os novos companheiros - 15 minutos contra o Lechia Gdansk e todo o segundo tempo contra o Santos -, mas ainda não mostrou porquê os dirigentes investiram milhões para contratá-lo.

Isso porque Neymar ainda vive fase de adaptação no Barcelona. Por isso, não esconde o desejo de se ambientar logo para ajudar a equipe a repetir as últimas temporadas vitoriosas no futebol europeu. "Tenho as melhores expectativas. Quero fazer tudo certo e me adaptar rápido. Espero que seja uma temporada especial e conseguir títulos", comentou.

continua após publicidade