Esportes

Apucaranense disputa hoje o 16º G1 Open Fight

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense disputa hoje o 16º  G1 Open Fight
fonte:
Apucaranense disputa hoje o 16º G1 Open Fight

O lutador apucaranense Rafael Paulino de Abreu, o Black, vai participar hoje à noite, no ginásio municipal de esportes de Siqueira Campos (Norte do Estado), da 16ª edição do G1 Open Fight, na modalidade de MMA (mixed martial arts).

continua após publicidade

Pertencente a equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais, Rafael Black vai lutar neste sábado com o atleta Éder Machado, de Bandeirantes.

O duelo faz parte do card principal e será realizado pela categoria até 61 quilos (peso galo). Serão disputados 16 combates na noite de hoje.

continua após publicidade

O apucaranense vai disputar o seu quinto combate no MMA. Ele tem duas vitórias e duas derrotas na modalidade e voltará a competir depois de um ano e meio, pois estava se recuperando de uma contusão no joelho.

Black é treinado pelo professor Pica Pau, tem Rômulo Rui como preparador físico e Pietro Maronezi como nutricionista.

JIU-JITSU

continua após publicidade

Já amanhã, a partir das 9 horas, no Parque do Japão, em Maringá, os lutadores da Chute Boxe/Coliseum e da equipe Quati, de Apucarana, vão participar do Campeonato Aberto Maringá Open de Jiu Jitsu. Serão mais de 20 apucaranenses nesta competição, que reúne atletas de todo a região.

Os destaques da “Cidade Alta” são Júlio César “Bigato”, Luiz André de Oliveira, Tales Vilas Boas, Guilherme Santiago e João Pedro. Eles são patrocinados por Sunap, Max Informática, Coliseum, Ferragens & Cia e Extraçaí.