Esportes

Com time misto, Roma vence jogo-treino em Rio Bom

Da Redação ·
O Tricolor derrotou a seleção local por 5 a 2, nesta quarta-feira à tarde
fonte: André Veronez
O Tricolor derrotou a seleção local por 5 a 2, nesta quarta-feira à tarde

Em seu quarto jogo-treino realizado na temporada visando o Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no dia 8 de maio, o Roma Esporte Apucarana utilizando uma equipe mista derrotou o selecionado de Rio Bom por 5 a 2, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Amante Felipetto, em Rio Bom.

continua após publicidade

A partida, que foi acompanhada por um bom público e que contou com a presença do prefeito Mauro Pinto de Andrade, fez parte das comemorações do 46º aniversário do município. Os gols do Tricolor apucaranense foram assinalados por Paulo Sérgio (2), Fábio, Bernardes e Diego Bolívia. Estes dois últimos atletas estão sendo avaliados pelo treinador Richard Malka.

continua após publicidade

Para o selecionado de Rio Bom, que foi reforçado por jogadores de Apucarana, Califórnia e Marilândia do Sul, os gols foram marcados pelos atacantes Pereirinha e Jean. O jogo-treino foi arbitrado por Jurandir Bueno. O Roma venceu com Diego (Renato); Jean Carlo, Luis Paulo, Juninho e Denis (Diego Bolívia); Serginho, Fernandinho, Alex (Marcelo) e Mateus (Bernardes); Fábio (Lenadro) e Paulo Sérgio (Wiliam Correia).