Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Organizada vai a churrasco do clube e defende Juvenal de críticas

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 21.07.2013, 17:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.





    Por Rafael Reis

    SÃO PAULO, SP, 21 de julho (Folhapress) - Apesar do mau momento vivido pelo São Paulo, integrantes da torcida organizada Independente defenderam o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista durante um evento realizado hoje na sede do clube.

    No churrasco que marcou a inauguração da arquibancada do futebol social, um membro da facção pediu a palavra, absolveu a diretoria de culpa pela crise: "eles pagam em dia" e criticou apenas os jogadores.

    O São Paulo não vence há dez jogos e já acumula a maior série de derrotas consecutivas da sua história: sete.

    A presença de torcedores organizados no churrasco promovido pelo São Paulo causou desconforto, sobretudo no grupo que apoia o opositor Marco Aurélio Cunha como candidato a presidente na eleição de abril.

    Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, ontem, integrantes da Independente e da Dragões da Real organizaram um protesto em frente ao Morumbi. Nele, ofenderam jogadores e Marco Aurélio, mas não citaram nomes de cartolas.

    Antes da partida, em uma manifestação promovida por torcedores comuns, o cenário foi invertido. Juvenal e Adalberto foram fortemente hostilizados, enquanto o nome do candidato da oposição foi ovacionado.
     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Organizada vai a churrasco do clube e defende Juvenal de críticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.