Esportes

Bellucci é eliminado por espanhol na estreia em Hamburgo

Da Redação ·
 Como consolo, Bellucci subiu 23 posições no ranking de duplistas e se tornou o 70º da lista.
fonte: divulgação
Como consolo, Bellucci subiu 23 posições no ranking de duplistas e se tornou o 70º da lista.

SÃO PAULO, SP, 16 de julho (Folhapress) - O brasileiro Thomaz Bellucci, 70º do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), foi eliminado logo na estreia do torneio de Hamburgo, na Alemanha, hoje.

Bellucci foi derrotado pelo espanhol Marcel Granollers, 51º do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3, em duas horas e 23 minutos de partida.

O revés vem um dia depois de o brasileiro despencar no ranking da ATP. Bellucci perdeu 14 posições, mas ainda é o tenista do país mais bem colocado.

O tenista retornou às quadras após lesão no abdômen no ATP 250 de Stuttgart, também na Alemanha, mas parou na segunda rodada do torneio ao perder para o romeno Victor Hanescu.

Como consolo, Bellucci subiu 23 posições no ranking de duplistas e se tornou o 70º da lista. Ele conseguiu essa ascensão após vencer o título de duplas do ATP de Stuttgart. Seu parceiro, o argentino Facundo Bagnis, foi à 87ª posição.

Bellucci também jogará duplas em Hamburgo, mas dessa vez ao lado do francês Benoit Paire. Eles enfrentam na primeira rodada a dupla formada pelo austríaco Julian Knowle e o sueco Robert Lindstedt, provavelmente amanhã.
 

continua após publicidade