MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marussia anuncia acordo para ter motores Ferrari na F-1 em 2014

SÃO PAULO, SP, 16 de julho (Folhapress) - A Marussia anunciou hoje que chegou a um acordo para ter motores Ferrari a partir da próxima temporada da F-1. Atualmente, a equipe corre com motores Cosworth. De acordo com o anúncio, a Marussia receberá ainda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2013, 10:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 16 de julho (Folhapress) - A Marussia anunciou hoje que chegou a um acordo para ter motores Ferrari a partir da próxima temporada da F-1. Atualmente, a equipe corre com motores Cosworth.

De acordo com o anúncio, a Marussia receberá ainda outros componentes da Ferrari, como motor de combustão interna, transmissão e sistema de recuperação de energia.

"Nós não vamos ser beneficiados apenas pelo suporte do motor de maior sucesso na história da F-1, o acordo também é uma confirmação adicional, se é que nós precisávamos, do nosso compromisso com o esporte e determinação para manter nosso progresso", disse Andy Webb, diretor-executivo da equipe.

Na atual temporada, a Marussia ainda não conseguiu nenhum um ponto na competição, assim como Williams e Caterham. O britânico Max Chilton e o francês Jules Bianchi são os atuais pilotos da equipe.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marussia anuncia acordo para ter motores Ferrari na F-1 em 2014"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!