Esportes

Equipe deve ter força máxima contra o Corinthians

Da Redação ·





Por Vinícius Bacelar

SÃO PAULO, SP, 15 de julho (Folhapress) - O elenco do São Paulo se reapresentou hoje e o técnico Paulo Autuori deve ter todos jogadores à disposição para o jogo contra o Corinthians, pela decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, no Pacaembu.

O meia Jadson e o lateral esquerdo Juan fizeram um trabalho de reforço muscular. Por isso, não foram a campo durante o treino, mas devem ter condições para enfrentar o rival alvinegro.

Juan, no entanto, começará o duelo no banco de reservas. O recém-contratado Clemente Rodríguez cumpriu suspensão no primeiro confronto da final e, agora, está liberado.

Rafael Toloi, Douglas e Denílson treinaram normalmente após ficarem afastados por lesões.

Cobiçado por Grêmio e Flamengo, o zagueiro Rhodolfo não atuou diante do Vitória, ontem, mas pode ser relacionado para a decisão.

Autuori só não contará com o volante Fabrício e o defensor Paulo Miranda, que não foram inscritos no torneio. O primeiro foi reintegrado ao grupo na semana passada, enquanto Paulo Miranda retornou após negociação fracassada com o Olympique de Marselha.

O São Paulo precisa vencer seu primeiro clássico em 2013 para levantar o troféu. No primeiro jogo, o Corinthians saiu vitorioso por 2 a 1 e só precisa de um empate para ficar com o título.
 

continua após publicidade