Esportes

Time mineiro faz 3 a 0 sobre equipe de Recife

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 14 de julho (Folhapress) - Diante de sua torcida, o Cruzeiro não teve dificuldades para fazer 3 a 0 sobre o Náutico, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius Araújo, duas vezes, e Ricardo Goulart marcaram os gols da vitória.

O time mineiro jogou hoje sem o meia Diego Souza, que foi negociado com o futebol ucraniano. Porém, o time do técnico Marcelo Oliveira soube se impor em seus domínios e praticamente não deu chances ao rival pernambucano.

Com a vitória, o Cruzeiro foi a 12 pontos e entrou no G4 do Nacional. Já o Náutico amarga a lanterna da competição, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o time mineiro visita o São Paulo, sábado, no Morumbi. No mesmo dia, a equipe pernambucana vai ao Rio enfrentar o Botafogo, terceiro colocado do Brasileiro.



CRUZEIRO

Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Lucca (Martinuccio); Ricardo Goulart (Tinga) e Vinícius Araújo (Anselmo Ramon). Técnico: Marcelo Oliveira



NÁUTICO

Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Jonatas Belusso) e Marcos Vinícius (Dadá); Rogério e Olivera (Jones Carioca). Técnico: Zé Teodoro



Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Cartões amarelos: Tinga (C), João Felipe, Magrão e Derley (N)

Gols: Ricardo Goulart, aos 9min do 1º tempo, e Vinícius Araújo, aos 8min e aos 24min do 2º tempo
 

continua após publicidade