MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Autuori mantém base de Ney Franco e leva Fabrício à Bahia

Por Rafael Reis SÃO PAULO, SP, 12 de julho (Folhapress) - Paulo Autuori vai estrear pelo São Paulo armando um time parecido com o que era utilizado por seu antecessor, Ney Franco. O novo técnico do time do Morumbi afirmou hoje que, devido ao pouco temp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2013, 12:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Rafael Reis

SÃO PAULO, SP, 12 de julho (Folhapress) - Paulo Autuori vai estrear pelo São Paulo armando um time parecido com o que era utilizado por seu antecessor, Ney Franco.

O novo técnico do time do Morumbi afirmou hoje que, devido ao pouco tempo de treino, vai manter a base já existente na partida contra o Vitória, domingo, fora de casa, pelo Brasileiro.

"É até perigoso querer mexer muito e criar confusão. Temos que retomar, aproveitar as coisas boas que o Ney deixou", afirmou o treinador.

Em seu primeiro treino com o elenco completo, Autuori trabalhou ataque contra a defesa. E esboçou a linha defensiva que deve ser utilizada na Bahia.

A única mudança em relação à formação que vinha sendo utilizada por Ney é o retorno de Wellington à titularidade na vaga que era ocupada por Rodrigo Caio.

Do meio para frente, nenhuma dica pelo trabalho em campo. Apenas uma conversa de pé de ouvido com Ganso indicou que o meia, deixado no banco pelo interino Milton Cruz contra o Bahia, deve ser escalado.

"A gente sabe que o Ganso é um jogador diferenciado. Jogando o que sabe, é um privilégio ter um jogador como ele. Estou otimista para que ele dê uma resposta rápida."

A novidade no banco será a presença do volante Fabrício, reintegrado ao elenco principal depois de treinar dois meses afastado do grupo.

Sem Tolói, machucado, e Clemente Rodríguez e Luis Fabiano, suspensos por cartão vermelho, a primeira escalação de Autuori no São Paulo deve ter Rogério; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Autuori mantém base de Ney Franco e leva Fabrício à Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!