Esportes

Paulinho vê Corinthians favorito; Lucas quer vitória são-paulina

Da Redação ·





Por Rodrigo Herrero

SÃO PAULO, SP, 11 de julho (Folhapress) - Ex-jogadores de São Paulo e Corinthians, o meia-atacante Lucas e o volante Paulinho comentaram os momentos de seus dois ex-times, que disputam a final da Recopa Sul-Americana.

Enquanto o clube alvinegro vem de vitórias e bateu o rival por 2 a 1 no primeiro duelo, o São Paulo ainda não venceu após a Copa das Confederações e demitiu o técnico Ney Franco, substituído por Paulo Autuori.

"Tive oportunidade de ver os últimos jogos do Corinthians, e acredito que a forma como o time vem se comportando, o padrão de jogo é o mesmo, só mudam as peças e os nomes. Mas continua com a mesma qualidade. O Corinthians tem tudo para conquistar mais um titulo", afirmou Paulinho hoje, durante um evento de um dos patrocinadores da seleção brasileira, na zona sul de São Paulo.

A partida da volta da Recopa está marcada para o dia 17 de julho, no Pacaembu. O Corinthians joga pelo empate para ficar com a taça.

O ex-são-paulino lamenta o mau momento vivido pela equipe, mas vê na conquista da Recopa a chance de reabilitação do time.

"Não é para entrar em desespero, o São Paulo tem um elenco forte, estrutura e faz investimentos, então não está tudo perdido. Acredito que ganhando do Corinthians quarta-feira dá uma amenizada. E ainda tem o Campeonato Brasileiro, que está no começo. É só uma fase que todo time passa", disse Lucas, que evita falar da crise são-paulina com seu ex-companheiros.

"Sempre mantenho contato com o clube, tenho amigos, como o Wellington, o Rogério Ceni, o Luis Fabiano. Mas a gente procura não falar muito disso, a gente sabe o que está acontecendo pelas notícias. Então, não preciso perguntar como estão as coisas lá. A conversa é mais de amizade, pessoal."
 

continua após publicidade