MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Time paulista vacila e só empata na Vila Belmiro

SÃO PAULO, SP, 11 de julho (Folhapress) - O Santos decepcionou diante do Crac-GO e empatou por 1 a 1, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado deixou os jogadores cientes de que no dia 24, em Catalão, o time ter

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2013, 00:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 11 de julho (Folhapress) - O Santos decepcionou diante do Crac-GO e empatou por 1 a 1, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

O resultado deixou os jogadores cientes de que no dia 24, em Catalão, o time terá de vencer ou empatar por dois ou mais gols para ir às oitavas de final. Igualdade sem gols favorece o rival e 1 a 1 levará o duelo aos pênaltis.

O Crac, lanterna do grupo na Série C, festejou o placar.

A partida marcou a estreia do técnico Claudinei Oliveira em um duelo mata-mata com o time profissional. E ele fez o que dele se esperava.

Repetiu a escalação titular que bateu o São Paulo por 2 a 0, no último domingo, jogando bem. Mas a atuação ante o Crac foi diferente.

Como esperado, o Santos foi obrigado a tomar a iniciativa do confronto. Até dominou o time goiano, teve mais posse de bola, contudo não traduziu isso em gols.

A equipe rondou a área do Crac e cometeu falhas no passe para o gol ou no arremate, deixando os torcedores aflitos na Vila Belmiro.

De positivo, o santista viu o gol de Leandrinho. O volante aproveitou sobra da zaga e, de primeira, acertou chute de fora da área aos 38min do primeiro tempo.

Mas os goianos assustaram, escapando com velocidade nos contra-ataques, acertou a trave de Aranha e anotou um gol com Ben Hur em falha coletiva da defesa, aos 21min do segundo tempo.

O Santos ainda reclamou da arbitragem após o jogo, pedindo pênalti em um lance polêmico com Léo.



SANTOS

Aranha; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca (Alan Santos), Leandrinho, Cícero e Montillo; Neilton e Willian José (Giva). Técnico: Claudinei Oliveira



CRAC

Aleks; Rodney, Bruno Alves, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Wanderley (Didi) e Héber; Johnathan (Diogo Medeiros) e Pantico (Willian Amendoim). Técnico: Marcelo Rocha



Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)

Gols: Leandrinho, aos 38min do 1?7 tempo; Ben-Hur, aos 21min do 2º tempo

Cartões amarelos: Alan Santos (SAN); Pantico, Washington (CRA)

Público: 3.800 pagantes

Renda: R$ 108.690,00

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Time paulista vacila e só empata na Vila Belmiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!