Esportes

Time carioca vence em Alagoas

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Flamengo venceu ontem o ASA por 2 a 0, em Arapiraca, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, está perto da vaga nas oitavas de final da competição.

Foi a primeira vitória do técnico Mano Menezes no comando do time rubro-negro. Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 18min, Nixon, que havia entrado no lugar do volante Val, fez o desarme e tocou para Marcelo Moreno abrir o placar. Aos 27min, Nixo deixou sua marca após jogada individual pela esquerda.

A partida de volta acontece em Volta Redonda (RJ) na próxima quarta-feira. O time carioca pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga.



ASA

Gilson; Osmar, Edson Veneno, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Jorginho, Reinaldo, Rudiero (Thalysson) e Didira (Gilsinho); Wanderson (Valdivia) e Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Silva



FLAMENGO

Felipe; Léo Moura (Diego Silva), Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Val (Nixon), Elias, Paulinho e Adryan (Carlos Eduardo); Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes



Estádio: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Gols: Marcelo Moreno, aos18min, e Nixon, aos 27min do 2º tempo

Cartões amarelos: Edson Veneno, Léo Gamalho, Osmar, Chiquinho Baiano (A), Adryan e González (F)
 

continua após publicidade