MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Massa treina em simulador e revê presidente da Ferrari

SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - O abandono ainda na terceira volta do GP da Alemanha, no último domingo, deixou Felipe Massa bastante desapontado. Após ser mais veloz que o companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, nas três partes da classifi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2013, 18:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 10 de julho (Folhapress) - O abandono ainda na terceira volta do GP da Alemanha, no último domingo, deixou Felipe Massa bastante desapontado.

Após ser mais veloz que o companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, nas três partes da classificação e estar a sua frente no momento em que perdeu o controle do carro e rodou em Nurburgring, Massa viu o espanhol chegar na quarta colocação e chegar a 51 pontos nas últimas quatro etapas do Mundial de F-1. O brasileiro, por sua vez, somou apenas 12 no mesmo período.

Hoje, Massa passou o dia trabalhando no simulador da Ferrari, em Maranello. "Este é um procedimento normal durante a temporada", explicou o piloto brasileiro, que teve um encontro com engenheiros na fábrica da Ferrari e também com Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana.

"Foi muito bom ter tido este encontro com o presidente, pois sua paixão e desejo de vencer são bastante contagiantes e servem de motivação", disse Massa.

Apesar de não ter contrato para o ano que vem e vir de resultados fracos nas últimas etapas do campeonato, no qual ocupa a sétima colocação, o piloto brasileiro recebeu o apoio de Montezemolo.

"Felipe sabe que temos total confiança em seu potencial. Espero que ele volte muito em breve a conquistar resultados que comprovem seu talento, como as grandes largadas que ele fez nos últimos dois GPs", afirmou Montezemolo.

"O futuro? Vamos falar sobre isso mais para a frente, já que não estamos com pressa", completou o dirigente ferrarista.

Companheiro de Massa na Ferrari, Alonso tem contrato até a temporada de 2016. O espanhol é o vice-líder do Mundial deste ano, com 34 pontos a menos que Sebastian Vettel, da Red Bull, o atual líder.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Massa treina em simulador e revê presidente da Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!