Esportes

Após pancada no rosto, Renato Augusto será avaliado em São Paulo

Da Redação ·







Por Rafael Valente

SÃO PAULO, SP, 7 de julho (Folhapress) - Após deixar o duelo contra o Bahia com dores no rosto e chorando, o meia Renato Augusto será avaliado ainda na noite de hoje em São Paulo, segundo informou o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, por telefone, durante o embarque em Salvador.

Renato Augusto foi atingido pelo braço do atacante Souza durante uma disputa de bola no segundo tempo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo Edu Gaspar, o consultor médico Joaquim Grava iria aguardar Renato Augusto na capital paulista. O clube deve emitir uma nota oficial para informar o resultado.

O meia deixou o campo com suspeita de fratura. Ele já fraturou o rosto e foi operado. Isso aconteceu em 2008, quando defendia o Flamengo.

Contratado neste ano pelo Corinthians, ele ficou sem atuar de 24 de março a 3 de julho por causa de uma lesão na coxa esquerda. Retornou ao time contra o São Paulo pela Recopa, na última quarta-feira, no Morumbi, e marcou um gol na vitória por 2 a 1.
 

continua após publicidade