MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jogadores são-paulinos dão razão às vaias da torcida

Nem mesmo a saída de Ney Franco foi capaz de mudar o ambiente do São Paulo. O comportamento apático e os erros de posicionamento da equipe na derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão, foram basicamente os mesmos de quando o antigo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2013, 20:06:01 Editado em 27.04.2020, 20:27:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nem mesmo a saída de Ney Franco foi capaz de mudar o ambiente do São Paulo. O comportamento apático e os erros de posicionamento da equipe na derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, pelo Brasileirão, foram basicamente os mesmos de quando o antigo treinador sentava no banco de reservas. Como tem sido praxe, as vaias e coro de "raça" deram o tom nas arquibancadas durante a maior parte do segundo tempo e momentos após o apito final.

continua após publicidade

"Não conseguimos ter uma continuidade nos jogos", resumiu o goleiro Rogério Ceni. O goleiro se referia às muitas oportunidades desperdiçadas especialmente no primeiro tempo e à falta de capacidade de reação após o Santos abrir o placar. Nem mesmo as alterações do técnico interino Milton Cruz foram capazes de dar nova cara à equipe. "Temos que colocar na nossa cabeça que somos o São Paulo e precisamos saber nos impor como o São Paulo", reclamou Rodrigo Caio.

Ao menos em um aspecto os jogadores foram unânimes e concordaram com as vaias da torcida. "Eles têm toda razão. Precisamos reformular tudo, juntar os cacos e recomeçar", ponderou Luis Fabiano. "A torcida tem razão em reclamar porque perdemos, mas criamos chances e não fizemos", analisou Paulo Henrique Ganso.

continua após publicidade

O técnico interino Milton Cruz lamentou o resultado principalmente pelos erros de conclusão na primeira etapa. "Não reflete o que foi a partida, fizemos um bom primeiro tempo. Precisamos agora é levantar o astral do grupo", explicou.

A equipe tem problemas para a partida de quarta-feira contra o Bahia. Denilson e Wellington levaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Fabrício, afastado por Ney Franco, pode voltar a integrar o elenco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jogadores são-paulinos dão razão às vaias da torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!