Esportes

Copa Mateus Romera define campeão

Da Redação ·

O Laits Cabeleiro conquistou no Ginásio Poliesportivo Mateus Romera, no Conjunto Flamingos, em Arapongas, o título da quinta edição da Copa Mateus Romera de Futsal, categoria adulto. Na final da competição, o Laits derrotou o Martins Pintura pelo placar apertado de 2 a 1.

continua após publicidade

Na preliminar, pela decisão de terceiro lugar, a equipe da Simbal venceu a Ortobom por 4 a 2.

A competição de futsal adulto em Arapongas, que vem se tornando tradicional na cidade, reuniu 33 agremiações, 340 jogadores e 47 dirigentes, sendo apenas moradores do Conjunto Flamingos.

continua após publicidade

No campeonato foram realizados 68 jogos e marcados 366 gols. Os atletas José Augusto, do Laits Cabeleireiro, e Wanderson, da Simbal, com 12 gols, foram os principais artilheiros da copa. Luís Felipe, também do time campeão, foi o goleiro menos vazado. Ele sofreu seis gols em sete confrontos.

A quinta edição da Copa Mateus Romera é uma promoção da Prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, com a organização do Ginásio de Esportes Mateus Romera, tendo como coordenador geral o professor Claudecir Berardi e coordenação técnica do professor João Vagner Cavalari.