MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Brasileiro vai às semifinais no torneio de duplas

SÃO PAULO, SP, 3 de julho (Folhapress) - O tenista brasileiro Marcelo Melo chegou hoje a mais uma semifinal no torneio de duplas de Wimbledon. Com o croata Ivan Dodig, a dupla venceu o americano James Blake e o austríaco Jurgen Melzer por 3 sets a 1, c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2013, 12:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 3 de julho (Folhapress) - O tenista brasileiro Marcelo Melo chegou hoje a mais uma semifinal no torneio de duplas de Wimbledon. Com o croata Ivan Dodig, a dupla venceu o americano James Blake e o austríaco Jurgen Melzer por 3 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/0 e 6/7 (7-0) e 6/4.

É a segunda vez que Marcelo alcança esta fase no Grande Slam de Londres. Em 2007, o mineiro e o conterrâneo André Sá também estiveram nas semifinais.

O brasileiro e Ivan Dodig terão pela frente a dupla formada pelo indiano Leander Paes e pelo tcheco Radek Stepanek. Em 2012, Marcelo e o croata venceram os mesmos rivais no Masters 1000 de Cincinnati, nos EUA.

Na categoria duplas mistas, o brasileiro volta à quadra ainda hoje para disputar as oitavas de final com a americana Liezel Huber. A dupla enfrentará os australianos John Peers e Ashleigh Barty.

Djokovic

O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, derrotou o tcheco Tomas Berdych, sexto do ranking, hoje, e avançou à semifinal de Wimbledon.

Ele precisou de 2h15min para passar pelo rival por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (5), 6/4 e 6/3.

Dessa forma, o sérvio se vinga de Berdych, que eliminou o rival sérvio no torneio de Wimbledon em 2010, na semifinal, com uma vitória por 3 sets a 0.

Na semi, Djokovic vai encarar o argentino Juan Martin del Potro, oitavo no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), e que passou pelo espanhol David Ferrer por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/4 e 7/6 (5).

No confronto direto entre os dois tenistas, a vantagem é de Djokovic, que tem oito vitórias contra apenas três do rival.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro vai às semifinais no torneio de duplas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!