MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guerrero diz que time vai ao Morumbi "com raiva"

Por Alessandro da Mata SÃO PAULO, SP, 2 de julho (Folhapress) - O atacante Guerrero afirmou que os jogadores do Corinthians costumam entrar motivados no Morumbi para enfrentar o São Paulo. O motivo, segundo o atleta, é a recepção nada amistosa oferecid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2013, 20:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





Por Alessandro da Mata

SÃO PAULO, SP, 2 de julho (Folhapress) - O atacante Guerrero afirmou que os jogadores do Corinthians costumam entrar motivados no Morumbi para enfrentar o São Paulo. O motivo, segundo o atleta, é a recepção nada amistosa oferecida pela torcida rival.

"Eu percebi que o Corinthians vai bem lá. A gente gosta de jogar no Morumbi. A torcida deles fica esperando a gente na chegada e joga cerveja, garrafas. A gente entra em campo com raiva", disse o atacante

Há oito jogos sem fazer gols, Guerrero justifica a queda de rendimento com o excesso de partidas no calendário nacional.

"É difícil jogar tanto como aqui no Brasil para quem vem da Europa. Vim um pouco cansado, mas os treinos foram muito bons e estarei 100%. A possibilidade de fazer gol amanhã é muita por conta da confiança", disse o peruano.

Neste ano, Guerrero fez 12 gols. Ele alegou ter sido mal interpretado em entrevista concedida durante a disputa das eliminatórias sul-americanas da Copa-2014, em junho.

"Eu falei que a possibilidade sempre vai existir de eu voltar para a Europa. A gente nunca sabe se vai ficar para sempre aqui. Depende de um time vir buscar e o Corinthians querer vender. Meu representante recebeu ligações. Mas estou feliz de jogar aqui e ganhar títulos".

Paulo André

O Corinthians terá Paulo André entre os titulares no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. O zagueiro superou as dores na coxa direita e treinou normalmente hoje.

O defensor era a única dúvida do técnico Tite. Na semana anterior, Chicão treinou entre os titulares.

Com as ausências do lateral direito Alessandro, machucado, e do volante Paulinho negociado com o Tottenham, Edenílson e Guilherme ganham novas oportunidades. No ataque, Romarinho deve ser titular ao lado de Emerson e Guerrero.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guerrero diz que time vai ao Morumbi "com raiva""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!